quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Efeitos, Effects, FX´s... tudo de graça!!! parte 1

Os plugins VST adicionam potência, qualidade e flexibilidade à sua estação de trabalho de áudio digital. Eles também podem ser muito caros. Aqui temos uma coleção de mais de noventa plugins de efeitos, todos com uma coisa em comum: são gratuitos. Verifique os detalhes de cada plugin para ver se ele funciona em seu sistema. Se você estiver sem grana, normalmente isso acontece nessa época do ano, esta lista é exatamente o que você precisa.

Se você precisar de Music Packs, Music Kits ou Sound Effects, visite AudioJungle. São milhares de soluções premium para atender necessidades de todo tipo em produções musicais.

Conta pra gente qual é o seu plugin favorito. Caso queira comentar algo, não se acanhe.


"O BootEQ mkII é um equalizador com pré-amplificador que fornece alguns efeitos de coloração de sinal agradáveis e musicais. 

Este plugin foi projetado principalmente para trabalhar em mixagem estéreo para somar e fazer tudo soar bem compacto, em conjunto e de forma discreta.

Aqui temos um EQ de gama baixa push-pull com um estágio de saturação adicionado. Os níveis EQ e freqüência podem ser controlados de forma variável, bem como quantidades de saturação e um comportamento de curva bastante moderno ou vintage.

... a lista continua amanhã

Até lá!

Germano Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.